top of page
  • Foto do escritorAmvarp

Comitê Técnico Regional da Amvarp tem reuniões com municípios e Estado




Nesta segunda-feira (07), os integrantes do Comitê Técnico Regional (CTR) da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) participaram de duas reuniões virtuais para discutir as ações da região no enfrentamento da pandemia da Covid-19.


A primeira delas foi com os responsáveis pelos comitês de cada uma das 13 cidades que compõem a Região 28. Foram analisadas todas as treze medidas sugeridas pelo CTR para combater o avanço da doença. Além disso, o órgão explicou a metodologia de trabalho e articulação com as prefeituras: os COEs municipais devem emitir um parecer técnico nas quintas-feiras, com discussão envolvendo todas as partes nas sextas pela manhã. Diante da gravidade da situação ou de um novo Alerta do Estado, mais encontros podem ocorrer.


Já na parte da tarde, o grupo do CTR da Amvarp teve uma reunião com Felipe Belle, técnico integrante do Gabinete de Crise do governo estadual. Houve uma análise do Plano de Ação apresentado pela região - o Estado deve enviar um parecer até o final da tarde de quarta-feira (09).


Aprovadas pelos prefeitos na última sexta-feira (04), as medidas já estão em vigor.

41 visualizações0 comentário
bottom of page