Buscar
  • Amvarp

Amvarp apoia workshop gratuito sobre PPPs e concessões

Atualizado: 11 de Ago de 2019

Os desafios e as perspectivas das parcerias público-privadas (PPPs) e concessões estarão em pauta na próxima terça-feira (13) no Memorial da Unisc, em Santa Cruz do Sul..


Com início marcado para as 13h, o workshop gratuito é uma promoção do Núcleo de Gestão Pública da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) e Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale), com apoio do Conselho Regional do Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo (Corede-VRP) e da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp).

O secretário Extraordinário de Parcerias do RS, Bruno Vanuzzi, o prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, e o auditor do TCE-RS,  Airton Roberto Rehbein, irão relatar suas experiências e conhecimentos no evento destinado a gestores municipais, representantes de consórcios públicos, estudantes, professores e pesquisadores, executivos e comunidade em geral.

As inscrições gratuitas são realizadas no site www.tce.rs.gov.br, no menu Escola. Mais informações podem ser obtidas no e-mail ngp@unisc.com.br ou pelo telefone (51) 3717-7517.

Programação completa:

13:00 - Credenciamento 13:30 - Abertura 14:00 - Experiência em PPPs - Giovane Wickert - Prefeito de Venâncio Aires 14:30 - Atuação do TCE-RS no Controle Externo de PPPs - Airton Roberto Rehbein - Auditor TCE RS 15:30 - PPPs Municipais: a ferramenta do século XXI para infraestrutura pública. A visão do Estado do Rio Grande do Sul no apoio aos Municípios - Bruno Vanuzzi - Secretário Extraordinário de Parcerias do RS 16:30 - Debate 17:00 - Encerramento

0 visualização0 comentário