top of page
  • Foto do escritorAmvarp

62 anos da AMVARP foi marcado por homenagens e importantes representações

Atualizado: 31 de mai. de 2023



Em assembleia realizada no dia 12, na Sala de Reuniões do Cisvale, a AMVARP – Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo celebrou seus 62 anos de atuação.

A cerimônia, organizada pelo atual Presidente e Prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, contou com a presença de ampla maioria dos prefeitos e prefeitas dos 17 municípios que fazem parte da Associação. Também estavam presentes o Deputado Federal Heitor Schuch, os Deputados Estaduais Edivilson Brum e Airton Artus e o ex-deputado e Conselheiro do Tribunal de Contas do RS, Edson Brum.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia ocorreu na homenagem de Filho para Pai, pois durante estes 62 anos da AMVARP, o município de Pantano Grande por duas vezes esteve representado na Presidência da Associação. Em 1991, através do primeiro prefeito da cidade, Enio Paganotto, e agora em 2023, exatamente 32 anos depois, através do seu filho, Prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto.

Homenageando seu Pai, Enio Paganotto, o Presidente da AMVARP também estendeu a homenagem aos 47 presidentes que já comandaram a instituição municipalista. A Cerimônia de 62 anos da AMVARP finalizou com a entrega simbólica do agradecimento a todos os prefeitos e prefeitas presentes no evento e também aos Deputados representantes da região. Em sua fala, o Presidente da AMVARP e Prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, agradeceu a presença de todos, principalmente da imprensa que se fez presente, e destacou a honra de estar presidindo esta importante instituição.

A ação encerrou-se com um clima de gratidão e compromisso, reafirmando a importância da AMVARP como um elo entre os municípios e evidenciando o orgulho e satisfação de ver a continuidade desse legado nas mãos de uma nova geração de líderes comprometidos com o desenvolvimento e o progresso da região. +39



19 visualizações0 comentário
bottom of page